online
Fechar X

Sobre a correio

A criação: A ideia de criarmos a web rádio Correio FM online surgiu por parte de profissionais da área de comunicação e publicidade.Equipe esta, com uma larga experiencia nos veículos de propaganda e marketing, somados também com a própria trajetória diante de microfones em diversas emissoras do país. Nossos profissionais dão uma trans parecência inconfundível na hora de poder informar a notícia com total credibilidade, assim nasceu a correio FM online.

Nossa meta: Primeiramente, nosso grande objetivo era de criarmos uma emissora que a interação fosse o alvo e chegamos a uma conclusão; você estando com o comunicador ao vivo, você só tem a possibilidade de pedir uma canção para ser ouvida e no entanto depois de vários estudos e visitas a centenas de web rádios, descobrimos que se criássemos programações com diversos segmentos seria mais viável, pois o próprio usuário escolheria entre vários programas o seu segmento preferido.

A produção: Nosso diretor de produção musical, tem uma enorme experiência em saber conotar e interagir com o internauta, pois ele já traz em sua bagagem o potencial incrível em funções que desempenhou na sua trajetória tais como: Programador em diversas emissoras, Dj realizando diversos eventos de total sucesso, enfim com certeza no momento de você ouvir, vai saber que a nossa produção musical é extremamente eclética e condiz com todos os gêneros musicais.Esse é o nosso grande objetivo, fazer com que você seja o nosso ouvinte fiel.

Obrigado por interagir conosco e fique bastante a vontade em sugerir também. 
Se quiser pode contatar-nos pelo nosso endereço eletrônico: correiofm@mail.com.


    Atenciosamente, 
  Equipe correioFMonline

Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.