online
Fechar X

Safadão comenta sobre cantar com Roberto: "é um sonho"

Safadão comenta sobre cantar com Roberto: "é um sonho"


O cantor Wesley Safadão se casou há poucos dias, mas já está de volta ao trabalho. Em entrevista exibida nesta terça (8) no TV Fama, o cantor falou sobre os novos projetos, entre eles, sobre a possibilidade de cantar com Roberto Carlos em seu tradicional especial de fim de ano.

Wesley Safadão posta clipe romântico do casamento com Thyane Dantas
Wesley Safadão nunca fez um dueto com o “rei” e ele é uma das participações mais especuladas para o show deste ano. Humilde, Safadão preferiu manter o mistério e afirmar o quanto é fã do cantor.

“Essa seria uma das maiores conquistas da minha vida profissional. Roberto Carlos é um ídolo de qualquer artista. Qualquer artista tem esse sonho. Não sei nem se eu conseguiria cantar se isso acontecer, mas temos de entregar tudo nas mãos de Deus”, afirmou, desviando o assunto. “Enquanto isso, eu me foco em meus projetos novos, como o meu DVD, que vai sair em breve”.

O cantor está se referindo ao DVD que ele gravou em sua casa, em Fortaleza. O projeto intimista tem participações de Luan Santana, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan,Thalles Pacheco e Márcia Felipe, além do jogador Ronaldinho Gaúcho. O DVD foi gravado em julho e deve sair ainda neste ano.

Origem

Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

correioFM/Programa Líder em Audiência