online
Fechar X

Katy Perry lança de surpresa "Rise", música para a Olímpiada Rio 2016

Katy Perry lança de surpresa "Rise", música para a Olímpiada Rio 2016


Olha quem está de volta! Katy Perry , que estava sumida desde o fim da "Prismatic World Tour", resolveu surpreender todo mundo e lançar um novo single na madrugada desta sexta-feira (15). A música "Rise" não é o primeiro single do novo álbum da cantora, mas será utilizada pela emissora americana NBC durante as transmissões da Olímpiada do Rio 2016. Tá esperando o que pra apertar o play, hein?

Em comunicado à imprensa, Katy explica que "Rise" tem um grande significado. "Esta é uma canção que foi se formando dentro de mim há anos, e finalmente está aqui", conta. "Eu estava inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum, porque agora mais do que nunca, há uma necessidade para o nosso mundo se unir", acrescenta.

A dona do álbum "PRISM" continua falando sobre a importância de seu novo single: "Eu sei que juntos podemos superar o medo - em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos nós podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor."

Para terminar, a rainha do Twitter diz que espera que "Rise" possa "nos inspirar para curar, unir e crescer juntos". "Estou honrada que a NBC Olympics optou por usá-lo como um hino antes e durante os Jogos do Rio", concluiu.

Dê o play e veja como ficou:



Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana