online
Fechar X

Anitta posa para revista e confessa: "Sou eu quem cuido das minhas contas"

Anitta posa para revista e confessa: "Sou eu quem cuido das minhas contas"


Além de se arriscar como apresentadora no Multishow, Anitta também é capa e recheio da revista Glamour deste mês. Em entrevista à publicação, a cantora negou que tenha comprado um avião particular e ainda confessou que é ela mesma quem cuida das contas de sua empresa.

Recentemente a cantora abriu uma empresa para cuidar de sua própria carreira, se desligando das pessoas que a agenciavam. Anitta tocou no assunto das contas ao ser questionada sobre as alegações de que havia comprado seu próprio avião: ”O avião não é meu! Alugo porque viajo muito e é mais econômico alugar. E olha que de contas eu entendo, hein? Faço todas as contas da minha empresa”, afirmou.

A cantora divagou sobre as conquistas da fama. Recentemente ela realizou o sonho de morar em uma grande casa com piscina, com sua mãe e seu irmão. A tal casa é uma mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, avaliada em r$10 milhões, segundo a revista.

Mas as conquistas vão além dos bens materiais. Anitta hoje reconhece estar mais madura e “não deixa espaço para duplas interpretações” ao dar entrevistas, o que ajuda bastante a acalmar as especulações sobre sua vida. Se pudesse dar um conselho para a “Anitta do passado”, no início da fama, ela afirmou: “Diria pra ouvir menos as pessoas. É muita gente dando pitaco, e a gente às vezes fica perdida”.


Anitta posando para a Revista Glamour
Ela ainda fez um balanço sobre sua carreira atualmente: “Abri a minha empresa, sou minha própria empresária agora, e tudo passa por mim. Meu público mudou, falo pra muito mais gente… Graças a Deus, mudei pra melhor, porque meu trabalho está incrível. Mas sou bem pé no chão. Às vezes, as pessoas têm até que me situar de que sou famosa, do meu tamanho”, confessou.

Sobre desejos para o futuro, Anitta disse novamente que pretende se estabelecer em uma carreira internacional. Apesar de já ter gravado músicas no exterior e ter se apresentado até no Grammy Latino, Anitta considera que mal começou ainda. “Não acho que sou pequena, porque estaria menosprezando tudo o que conquistei, mas ainda me acho uma artista ‘normal’. Só que me vejo de todas as maiores maneiras possíveis, cantando no mundo inteiro. Se Deus quiser vou conseguir!”

Além do sucesso na carreira, Anitta também vai ótima na vida pessoal: recentemente ela assumiu o relacionamento com o ator global Pablo Morais.

Veja o clipe de “Cravo e Canela“:



Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana