online
Fechar X

Um novo Romance com a personagem principal chamada Anitta, está no ar!

Um novo Romance com a personagem principal chamada Anitta, está no ar!


Pablo e Anitta, será?
Depois de diversas pistas de que estariam formando o mais novo casal do mundo dos famosos, Pablo Morais deixou mais uma evidência de que ele e Anitta engataram em um romance. 

Além da cantora aparecer usando sua camisa recentemente, nesta sexta-feira (3), o ator publicou uma foto com a intérprete do hit "Cravo&Canela" em seu perfil do Instagram. "Um brinde ao amor!", escreveu na legenda da imagem o artista que fará parte do elenco da novela "Sol Nascente".

Não demorou muito e os fãs de Anitta comemoraram com a publicação. "Já estava na hora. Assumam de uma vez", comentou um. "Que Deus abençoe vocês. O que queremos é ver nossa baixinha feliz", disse outro. "Felicidades! Você ganhou uma mulher incrível para ter ao seu lado", falou outro no aplicativo.

Mas um fato curioso chamou a atenção dos internautas: Pablo havia marcado a funkeira na imagem, porém desmarcou em alguns minutos. "Não adianta desmarcar por que já vimos!", escreveu uma seguidora atenta. "Não tira o nome dela querido, pois todo mundo já sabe", afirmou outra. Vale lembra que a cantora teve sua casa invadida por um fã e prestou queixa na delegacia acompanhada do modelo na última semana.
Anitta chegou a negar o namoro com Pablo

Recentemente, a cantora negou rumores de que estaria namorando o ator, que atuou na primeira fase da novela "Velho Chico". Durante um bate-papo com o "Fique Diva com Niely", ela disse que não sabe a origem dos boatos. "Eu não estou namorando. Isso aí não sei de onde você soube".

Vale ressaltar que entrevista à revista Glamour, o modelo, que compareceu na estreia da Turnê "Bang" em abril, comentou que ele e a funkeira estão se conhecendo melhor: "Estamos nos conhecendo e gosto muito dela". Já Anitta, foi discreta ao falar da relação com o cantor. "Pablo é um cara muito bacana e talentoso'. Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nos demos superbem", explicou a apresentadora do "Música Boa Ao Vivo".

Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana