online
Fechar X

Show de Joelma fica vazio no Maranhão e cantora passa vergonha

Show de Joelma fica vazio no Maranhão e cantora passa vergonha


Pela crise financeira que atinge o país é cada vez mais comum surgirem na mídia notícias sobre artistas que não conseguem vender ingressos de show, como recentemente aconteceu com Claudia Leitte e Paula Fernandes, que tem enfrentado problemas de público em seus shows pelo Brasil. Os shows simplesmente não completam a venda de ingressos esperados e muitas vezes os espetáculos, acabam até mesmo sendo cancelados.

Segundo o site 'TVFoco', agora, a vítima da vez, foi a cantora Joelma que segue carreira solo. Em uma apresentação na cidade de Caxias, no Maranhão, no fim da noite deste domingo (19), a cantora enfrentou um sério problema: o seu show estava praticamente vazio. Apesar dos ingressos custarem apenas 20 reais, o show praticamente não teve público e as poucas pessoas presentes procuraram se aglomerar bem perto do placo.

Ainda segundo a publicação, essa não é a primeira vez que Joelma enfrenta uma baixa de público em seus shows. Por sinal, esse é um problema que tem afetado diversas cantoras, principalmente pela atual situação financeira do Brasil. O jeito mesmo foi Joelma subir no palco como profissional e fazer o famoso “carão”.

Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana