online
Fechar X

Hits do cantor Cristiano continuam fazendo sucesso nas rádios

Hits do cantor Cristiano continuam fazendo sucesso nas rádios


Esta sexta-feira (24) marca um ano de falecimento de Cristiano Araújo, que foi um dos grandes expoentes da música sertaneja. Suas músicas tocavam bastante nas rádios do estilo em todo o país e suas apresentações na TV eram cada vez mais frequentes, até que um acidente de carro interrompeu a promissora carreira do jovem, que faleceu enquanto voltava de um show, em Goiânia.

Mas se engana quem pensa que os fãs se esqueceram do artista. Uma lista da Crowley que mede as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras mostra que desde o dia da morte do cantor, os sucessos de Cristiano Araújo foram executados quase 65 mil vezes em diversas estações.

As três músicas mais tocadas até hoje são ”Hoje Eu Tô Terrível” – que lidera o ranking, com 14.951 execuções, seguida por “Cê Que Sabe“, com 11.334, e “Maus Bocados“, com 8.609.

E não para por aí. A lista de sucessos do Cristiano Araújo segue com ”É Com Ela Que Estou” (8.033 execuções), “Caso Indefinido” (4.667),  “Você Mudou” (3.580), “Balada Prime” (3.558), “Mente Pra Mim” (2.504), “Efeitos” (2.176) e “Traição A Queima Roupa” (1.666).

Além disso, a hashtag #1AnoSemCristiano lidera os Trending Topics brasileiros nesta sexta. De fato, o legado deixado pelo jovem cantor não será esquecido, se depender de seus fãs.

Dê o play e ouça uma das mais tocadas até hoje:



Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana