online
Fechar X

Christina Aguilera lança canção em homenagem às vítimas de Orlando

Christina Aguilera lança canção em homenagem às vítimas de Orlando

A cantora Christina Aguilera divulgou uma nova música, intitulada “Change“. Segundo a cantora, a faixa aborda a questão da igualdade e reforça o pedido por uma mudança que possibilite que as pessoas sejam elas mesmas, independente das diferenças.

Aguilera divulgou a música nas redes sociais junto a uma carta em que explica os motivos que a levaram a produzir a faixa. Vale destacar que a renda obtida com o download do single será doada para o National Compassion Fund, um fundo criado para beneficiar as vítimas das 50 pessoas assassinadas e suas famílias.

Leia a íntegra da carta:

“A terrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar em meus pensamentos. Estou enviando amor e preces para as vítimas e suas famílias. Assim como tantos, quero ajudar e ser parte da mudança de que esse mundo precisa para se tornar um lindo e inclusivo lugar onde a humanidade pode amar livre e intensamente.

Nós vivemos um tempo de diversidade, um tempo de infinitas possibilidades, um tempo em que se expressar é algo para ser celebrado. E fico pensando como pessoas cheias de tanto amor podem ser levadas por tanto ódio.

Ainda que haja tanto pesar, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que podemos ver. Nós precisamos aprender a amar novamente, precisamos aprender que uma pessoa pode fazer a diferença, precisamos manter o amor em nossos corações. Como disse Nelson Mandela, “ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”.

Todos nós temos a chance de espalhar amor, encorajar a individualidade e fazer a diferença para o próximo – nós estamos nisso juntos, como um, unidos pelo amor.

Com todo o meu amor, pensamentos e preces, Xo, Xtina



Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana