online
Fechar X

Wanessa Camargo confessa que já cortou relações com o pai Zezé algumas vezes

Wanessa Camargo confessa que já cortou relações com o pai Zezé algumas vezes


Wanessa Camargo
A cantora Wanessa falou publicamente pela primeira vez sobre como se sentiu quando os pais, Zezé Di Camargo e Zilu, se separaram. “Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele”, chegou a afirmar a cantora, durante entrevista ao programa de Xuxa Meneghel que foi ao ar nesta semana.

“Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar (…) É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos dois e respeitar”, explicou.

A cantora ainda confessou que sofreu bastante com o término do casamento. “Eu vi que a relação não estava boa para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. 

Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos”, afirmou.

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012. O divórcio foi marcado por boatos de traição e declarações públicas polêmicas.

Origem

Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana