online
Fechar X

Projota inspirador por trás da música "Faz Parte", com participaçao de Anitta

Projota inspirador por trás da música "Faz Parte", com participaçao de Anitta


O rapper Projota, um dos nomes em grande ascensão atualmente, revelou a inspiração por trás do sucesso “Faz Parte”, seu hit com participação de Anitta. Durante a gravação do programa Legendários, Projota explicou ao apresentador Marcos Mion a letra da música.

“É uma canção que fala de um relacionamento antigo. O refrão diz faz parte sentir saudade. Não só da pessoa. Faz parte sentir saudade de como os relacionamentos se desenrolavam há 10, 20 anos atrás. As coisas aconteciam de uma forma muito mais verdadeira, mais real, mais cara a cara, olho no olho”, confessou Projota. 

O rapper disse que é bastante observador e vem estranhando o comportamento da chamada geração Z. “Era menos WhatsApp e mais vamos ao cinema. Acho que isso era diferente e eu fiz uma música para falar disso. Uma parte da música é sobre essa relação e a outra parte é uma crítica social a esse momento e a como a gente tem se comportado. Ninguém se importa mais com nada. Ninguém honra compromisso. Às vezes, é difícil até você marcar um jantar com um amigo porque aparecem 15 outros compromissos e possibilidades para ele fazer na quarta-feira que você marcou. Proponho uma discussão sobre isso”, disse.

“Eu vejo casais assim: [em um restaurante] os dois ali no seu WhatsApp, no seu celular. Eu penso: Não é possível isso! Tá errado. Tem alguma coisa errada. É natural que relacionamentos não durem. Hoje em dia, a gente vê relacionamento que tem uma duração média de dois anos e não pode ser assim. Se você casou, é para ficar. Tudo é refletido nessas coisas. É no Facebook, é no WhatsApp, é você não valorizar mais o real. 

Tem que valorizar. Tem que interagir, tem que trocar ideia”. E finalizou: “as pessoas hoje estão muito doidas”.

Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana