online
Fechar X

Luan Santana vai ganhar especial de fim de ano na Globo...Mas e o Roberto?

Luan Santana vai ganhar especial de fim de ano na Globo...Mas e o Roberto?


Luan Santana é um dos poucos artistas que já fizeram um dueto com Roberto Carlos. Porém, de acordo com Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, tudo indica que o dono do hit "Escreve Aí" terá novos motivos para se orgulhar em breve. Isso porque, ainda este ano, o cantor pode ganhar um especial de fim de ano na Globo, nos mesmos moldes do Rei.

Segundo a publicação, Luan se encontra ainda essa semana com a alta cúpula do Plim-Plim para decidir os detalhes de seu especial de fim de ano, como tema e cenário que será usado na gravação. Aliás, as filmagens devem acontecer entre outubro e novembro e a direção será assinada por Raoni Carneiro, que também comandou a transmissão do Lollapalooza e o especial de Roberto Carlos em 2015.

Atualmente, Luan Santana se prepara para estrear sua próxima turnê. Intitulada "A Caixa", esta nova série de shows terá início a partir do dia 30 de abril. Em pleno amadurecimento musical, o astro consolidou seu nome na indústria musical e, recentemente, foi eleito um dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior.

Fonte:MSN/Music


Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana