online
Fechar X

Os momentos vividos no cenário da música POP

Os momentos vividos no cenário da música POP

O que era bom, deveria ter continuado!
É deveras sem noção o que vivemos nos dias atuais no cenário musical, seja ele; Nacional ou Internacional.

Críticos, fofoqueiros, exibicionistas ou até mesmo quem diga que é profissional no que diz, só fala, e faz merda ultimamente. Eu não sei se é o fim dos tempos, se estou ultrapassado, ou só eu não me dou conta disso, ou o cenário que vivia-se à uns anos atrás despencou em um penhasco sem proporções de profundidade.

Quem sou eu?..Não interessa, sou um mero expectador do mercado musical nacional e internacional, que nasceu para tocar, seja no: rádio,boates,danceterias ou a fins, música, "EU FALEI MUSICA". Aquela gostosa de ouvir, dançar ou até cantar.

Aquela época em que participar de um evento, era sair para realmente se divertir, e ao mesmo tempo, namorar e ouvir belas canções, que tinham um sentido, um conteúdo melhor dizendo. E hoje o que vejo, anos se passaram, e para minha surpresa, a cada dia que passa não existe conteúdo em lugar algum ou seja.A mídia em si, virou uma bosta, só fala merda e tenta incutir na cabeça das pessoas verdadeiras atrocidades em termos musicais falando que é o que a galera gosta de ouvir.

Peraí, ou eu me tornei arcaico, ou a população está regredindo a cada dia que passa, mais e mais, sem se dar conta do que está aí.A mídia faz questão de mostrar ídolos de décadas passadas, que foram TOP em seus segmentos, mas para mim, e milhares de ouvintes, são uma verdadeira porcaria.Verdadeiros músicos profissionais, sejam eles nacionais ou internacionais, foram esquecidos a muito tempo, ou seja;Estamos vivendo em uma era de produtos criados meramente comerciais, que falam dos piores contextos feitos através das letras das canções. 

Exemplos: Ouçam uma musica sertaneja por exemplo, o que se tira de proveito em uma letra dessas?..Ouçam uma musica funk, ai meu padinho Pe. Cícero, pobre dos nossos ouvidos.Escutem a melodia, a batida, os arranjos, e me digam: O que aconteceram com nossos verdadeiros músicos de décadas passadas?

Não gostou do que aqui postamos?... Problema seu, leiam modinhas em outros sites que fabricam seres extraterrestres, pois em nossa rádio, procuramos lembrar dos lindos e eternos momentos da verdadeira musica, que hoje apenas podemos sentir saudade e lamentar da podridão existente.

Vivemos uma eterna decadência, de valores e fatos pertinentes ao cenário artístico nacional e internacional.Mas como já dizia o velho filósofo; " TEM GOSTO PRA TUDO NESTE MUNDO"..E assim continuará até o final dos tempos, se é que ele existe!

Da redação da correio FM online - Kiko Ferrão - Produtor Musical dos bons tempos.
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana