online
Fechar X

Ônibus da equipe de Michel Teló sofre terrível acidente; três morreram

Ônibus da equipe de Michel Teló sofre terrível acidente; três morreram


Ônibus da Equipe de Teló
Um ônibus de turnê de Michel Teló sofreu em um acidente domingo (10), em uma estrada no Paraná. Os três passageiros do outro carro envolvido na colisão morreram. O sertanejo não estava presente no momento.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria do cantor, o acidente aconteceu por volta das 11h, no km 322 da BR-376, próxima ao pedágio da cidade de Ortigueira. O ônibus seguia pela pista da direita quando foi atingido pelo carro, que atravessou a pista.

Da três vítimas, duas morreram no local, informou a RodoNorte, concessionária responsável pela estrada. A terceira, uma adolescente de 15 anos, foi morreu a caminho do hospital.

No ônibus de Teló, havia 22 pessoas, mas apenas o motorista, Jorge Quirino Alves, 58, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, com escoriações na perna esquerda. Segundo boletim médico, Alves passou por exames de imagem e deve permanecer no local por mais 12 horas, sob observação.

Por meio de seu Instagram, Teló lamentou o ocorrido. "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção", escreveu, dizendo estar com sentimento de tristeza e pesar. O cantor se apresentou em Araucária (PR) no último sábado.

Fonte:UOL
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

correioFM/Programa Líder em Audiência