online
Fechar X

Lucas Lucco rebate crítica de prima que o detonou em Rede Social

Lucas Lucco rebate crítica de prima que o detonou em Rede Social


Lucas Lucco
O cantor Lucas Lucco decidiu se pronunciar após a repercussão negativa que uma foto postada por ele ao lado do avô em um hospital causou. Isso porque Lara Oliveira, a prima do artista, também usou as redes sociais para deixar uma crítica dura contra ele. 

Preocupado com a situação, Lucco resolveu se pronunciar. “Eu vi a matéria q saiu sobre mim e eu fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha familia, eu jamais deixaria de fazer algo pra ajudar. Eu resolvi falar sobre esse assunto depois de receber um milhão de xingamentos no meu instagram. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê, o que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado”, lamentou o cantor sertanejo na sua conta pessoal no Facebook.

A família do cantor está passando por um momento difícil, já que o avô do artista, Pedro Roberto de Oliveira, continua internado e precisando de todo os cuidados possíveis.

Lembre o post da prima de Lucas Lucco:

“Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu ela.

Origem
Visualizar
Seu Jorge faz tributo a David Bowie em Nova York

O brasileiro Seu Jorge até é conhecido nos Estados Unidos por seu papel no filme Cidade de Deus, de 2002, mas fez sucesso mesmo por sua performance ao reinterpretar faixas de David Bowie na trilha sonora do filme A Vida Marinha com Steve Zissou. As músicas foram lançadas em um CD que teve boas vendas, mas Seu Jorge não tinha conseguido transformar sua fama em turnê pelo território americano. Até agora. Um show em tributo a David Bowie, que faleceu em janeiro deste ano, foi realizado em 12 de novembro, em Nova York.

Programa Destaque da semana